15 de janeiro de 2011

Cursos / Bolsas de estudo em Israel



CURSOS / BOLSAS DE ESTUDOS EM ISRAEL

A Embaixada de Israel oferece bolsas de estudos para cursos em Israel para o ano de 2009. Abaixo listamos os cursos com a data em que ocorrerão e o período de inscrição. Não perca esta oportunidade e inscreva-se.

Cllique aqui e acesse a nossa página de cursos para informações mais detalhadas.

==========

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS:

24 de janeiro a 17 de fevereiro de 2011 - Curso internacional "Gestão Agro-Verde: Considerações Agro-Ambientais sobre Mudanças Climáticas". Inscrições abertas até o dia 13 de dezembro de 2010. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso.

07 de fevereiro a 03 de março de 2011 - Curso internacional “Pesquisa e Desenvolvimento - Fisiologia Pós-Colheita, Patologia e Tratamento de Novas Commodities” (Em cooperação com o Instituto de Tecnologia e Armazenamento de Produtos Agrícolas). Inscrições abertas até o dia 05 de janeiro de 2011. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso

21 de fevereiro a 17 de março de 2011 - Curso internacional "Nutrição em um Ambiente de Mudanças Globais". Inscrições abertas até o dia 20 de janeiro de 2011. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso.

7 a 31 de março de 2011 - Curso internacional “Desenvolvimento Rural e Gestão de Recursos Humanos para as comunidades indígenas na América Latina”. Inscrições abertas até 07 de fevereiro de 2011. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso.



7 a 24 de março de 2011 - Curso internacional “Treinamento Empresarial - Um meio de capacitar as mulheres”, em cooperação com a Comissão Interamericana de Mulheres (CIM) - Organização dos Estados Americanos. Inscrições abertas até 12 de janeiro de 2011. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso.


30 de março a 12 de abril de 2011 - Curso internacional “Pesquisa e Desenvolvimento em Segurança Alimentar e Armazenagem de Grãos - Tecnologia e Gestão”. Inscrições abertas até 10 de fevereiro de 2011. Clique aqui para fazer o download do prospecto deste curso.

==========

FORMULÁRIOS

Clique aqui e faça o download do formulário para cursos em espanhol
ou
Clique aqui e faça o download do formulário para cursos em inglês

==========
Não deixe de se inscrever. Para mais informações acesse o link acima ou entre em contato com a Embaixada de Israel pelo e-mail dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il

Fonte: http://brasilia.mfa.gov.il/mfm/web/main/missionhome.asp?MissionID=8&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.