16 de julho de 2015

Recebi Um Novo Coração [PPT] Corinhos Evangélicos

Recebi Um Novo Coração
Corinhos Evangélicos

Recebi um novo coração do pai
Coração regenerado, coração transformado,
Coração que é ensinado por Jesus!
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de cristo,
Te abençoo, meu irmão,
Preciosa é a nossa comunhão

Somos corpo, e assim bem ajustado.
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do senhor!
Uma família, vivendo o compromisso.
Do grande amor de cristo

Eu preciso de ti, querido irmão
Precioso és para mim, querido irmão!
Eu preciso de ti, querido irmão
Precioso és para mim, querido irmão!

Recebi um novo coração do pai
Coração regenerado, coração transformado,
Coração que é ensinado por Jesus!
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de cristo,
Te abençoo, meu irmão,
Preciosa é a nossa comunhão

Somos corpo, e assim bem ajustado.
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do senhor!
Uma família, vivendo o compromisso.
Do grande amor de cristo

Eu preciso de ti, querido irmão
Precioso és para mim, querido irmão!
Eu preciso de ti, querido irmão
Precioso és para mim, querido irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.