11 de julho de 2015

NOVA MOEDA DO FUTURO (proibido para menores de idade)

NOVA MOEDA DO FUTURO - ANT (CRISTO)

(proibido para menores de idade)



 ATENÇÃO: esta reportagem não é recomendada para menores de idade. Obrigado.




Muitos no Brasil ainda não sabem mas, existe um dilema a nivel internacional. É o biochip.

Este pequeno dispositivo, aparentemente inofensivo, pode decidir o futuro de toda a humanidade. A Bíblia registra no livro do Apocalipse uma profecia a este respeito: o controle mundial.

O que pode acontecer?

A pessoa que se recusar a aceitar este dispositivo pode ser considerado, em tese, em criminoso. Isso deixaria, quem não aderisse ao sistema, totalmente isolado e na ilegalidade.

Como?

Que tal a criação de uma crise financeira internacional para forçar os países a adotarem uma moeda única e um governo único.
No vídeo abaixo, a manchete de um jornal dizia: 

"Supervisão internacional sobre a questão dos dólares americanos deveria ser introduziada e um nova moeda de reserva global, estável e segura, também pode ser uma opção para evitar uma catástrofe provocada por qualquer..."

O video exibe, também, o modelo de uma possível futura moeda mundial. Cunhada e exibida aos líderes políticos do mundo em 2009.

.Frente da moeda
UNITY IN DIVERSITY
test - limited issue

.Verso da moeda
UNITED FUTURE WORLD CURRENCY

Outro privimento, a eliminação do dinheiro físico.

Somente depósitos poderiam ser feitos (de quem ainda possuir cédulas)
para serem convertidos em "dinheiro virtual".

Por fim, a escolha por parte dos presidentes dos países de um governo mundial para governar e, intermediar crises e guerras em todo o mundo.

Um efeito colaterial deste regime seria a perseguição, prisão e até morte (em alguns países) para as pessoas que não tiverem o bio chip por motivo de sonegação fiscal. Pois "essas pessoas" não estarão pagando impostos por não possuírem o bio chip para honrarem suas dívidas.

[Ap 20.4]

Saúde

Algumas teorias de conspiração já cogitam em um vírus já pronto em laboratório, semelhante ao vírus da gripe suína, para ser espalhado na atmosfera, o qual somente as pessoas com bio chip poderão ser vacinadas ou medicadas.

No vídeo, o presidente Barak Obama, em inglês, diz: "...todos terão que usar o chip. É mais do que justo. É o princípio pelo qual estarei lutando durante a próxima fase deste processo."

Cenas do making off do filme "o abate final", o depoimento da ex-senadora estadunidense, Karen Johnson, que afirma existir entidades neste mundo que desejam muito ter controle.

O mais exótico foi alguns *caixões*. Isto mesmo, caixão. Fabricado de material plástico em quantidade muito grande, 500mil. Uma questão muito instigante, não acham?! Pode-se empilhar um sobre o outro. O reporter, ainda, comparou ao que se vê depois de alguns tsunamis.

O que se diz, esse método caro e organizado seria usado no países civilizados. Onde não existe pena de morte para sonegação fiscal. Seria, portanto, a maneira silenciosa de calar quem não concorda com o sistema e alertar as pessoas a respeito das profecias do apocalipse?

Tire suas próprias conclusões. Fique atento, leia a Bíblia.

Independente de qual seja a sua fé. E, divulgue essas profecias que estão se cumprindo.

Alerte as pessoas, enquanto você pode.
Apocalpse 18.16 e 17 - E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobre, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.




Se alguém adorar a besta, e a sua imagem e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinha da ira de Deus, preparado sem mistura...


...e a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre. Apocalipse 14.9-11

ATENÇÃO, o vídeo recomendado para pessoas acima de 18 anos. 

O motivo é porque existe cenas fortes. Uma produção cristã, obrigado.
https://www.youtube.com/watch?v=lCLb1frVwvs

Agradecimento especial à
www.igrejacientificacrista.blogspot.com
igrejacientificacrista@hotmail.com

(proibido para menores de idade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.