24 de abril de 2015

Informatica Profissionalizante

Informatica Profissionalizante


Seja bem-vindo! 
A ideia de disponibilizar as aulas do curso de informática é democratizar o acesso ao conhecimento. Em 2015 retornei minhas atividades de instrutor. E, cada aula é'um desafio novo. De acordo com a apostila, página 23, temos informações sobre as novidades presentes na versão 7 do Windows.

Em seguida, temos os requisitos necessários para instalar o Sistema Operacional da empresa Microsoft. Depois, explica o que é o sistema operacional, quais os comandos, aplicativos e, as pastas de usuário. A pasta "biblioteca" possui as pastas: documentos, imagens, músicas e vídeos.

O Windows 7 possui todos os recursos necessários para os usuários domésticos e corporativos. Os recursos "bit locker" e "bit locker toGo" se referem a criptografia de arquivos. Outros recursos presentes são: Windows Aero, Área de Trabalho, Ícones, Lixeira, Plano de fundo, Proteção de tela, Resolução de Tela, Barra de tarefas, Botão Iniciar, Área de Notificação, Aero Peek, Snap, Shake, Menu Iniciar, Caixa de Pesquisa, Painel direito, Gadgets, Janelas, Desligar, Ajuda e Suporte.


Data:
Título da lição:
OBJETIVO GERAL:


PLANO DE AULA


Objetivos específicos da aula.
Ao final desta aula os educandos precisam saber:

HORA ||ATIVIDADES || EQUIPAMENTOS
Introdução

Abordagem

Desenvolvimento do assunto

Estratégias

Sumário

Avaliação

***Recursos Didáticos

Cartazes, Gráficos, Mapas, Visuais, jogos e audiovisuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.