24 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo


Feliz Ano Novo.

Não poderia de desejar a todos os leitores e amigos deste blog uma mensagem de alegria e paz. Estou feliz porque estamos com boas expectativas para o ano de 2012.
Que o SENHOR abençoe a cada familia e gostaria de compartilhar algo com vocês.

Veja o video em anexo.

O texto é esse:
Syrian people have been protesting against Al-Aassad's regime after 48 years of dictatorship, in 15th march 2001 syrian people started doing new history. Over 5700 killed in Syria since March 2011. Over 250 women murdered. Over 361 are children. 59000 are detained. 17000 refugees.

Share this video and help us raise awareness.
Please support Syrian National Council

Traduzindo:
O povo sírio têm protestado contra o regime de Al-Aassad, após 48 anos de ditadura. Em 15 de março de 2001 o povo sírio começou a fazer nova história. Mais de 5.700 mortos na Síria desde março de 2011. Mais de 250 mulheres assassinadas. Mais de 361 são crianças. 59 mil estão detidos. 17 mil refugiados.
Partilhe este vídeo e nos ajude a sensibilizar.
Por favor, apoie o Conselho Nacional Sírio

Não sabemos ao certo o que está acontecendo lá. Mas de uma coisa temos certeza: que é uma nação carente das nossas orações e que precisa de ajuda tanto quanto nós.

É fácil dar graças a Deus quando a barriga está cheia. É fácil dar graças a Deus quando se tem uma casa para morar... é fácil dar graças (se é que ainda se lembra de fazer isso) quando TUDO está bem.

Nós pregamos AMOR. Então, que jorre de nossos corações mais amor ao próximo, não de palavras, mas verdadeiro.

Apreiveite, goze a paz que vivemos... porque apesar dos problemas, os alheios são sempre muito pior.

Que Deus abençoe a todos.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.