5 de março de 2010

Reconciliação


RECONCILIAÇÃO
Vilmar de Jesus

CORO
 Santo, santo, santo, santo é o SENHOR
 Santo, santo, santo, santo é o SENHOR
 Santo, santo, santo, a ti darei louvor
 Santo, santo, santo, receba SENHOR meu louvor.

Eu sei que sou falho SENHOR
reconheço sou um pecador
preciso tua graça alcançar
SENHOR venha me visitar.

CORO

Me ensina SENHOR a orar
me ajuda SENHOR a vigiar
preciso da Tua unção
SENHOR venha me renovar.

CORO

SENHOR eu quero navegar
no Espírito quero estar
visita o meu coração
SENHOR vem aqui me tocar

 Santo, santo, santo, santo é o SENHOR
 Santo, santo, santo, santo é o SENHOR
 Santo, santo, santo, a ti darei louvor
 Santo, santo, santo, receba SENHOR meu louvor.
 Santo, santo, santo, receba SENHOR meu louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.