2 de março de 2010

Ecumenismo


Ecumenismo
Apesar de termos uma boa convivência com todas as pessoas de uma série de credos religioso, hoje, entendemos que é tempo, mais do que nunca, de posicionamentos claros e honestos acerca das convicções de vida, em todas as áreas muito especialmente a fé.

Compreendemos que cada seguidor de Cristo deve continuar a proclamar a Palavra do SENHOR com autoridade e intrepidez porque: "...quem é santo, santifique-se ainda, e quem é sujo suje-se mais ainda; quem é justo faça justiça ainda e quem é injusto faça injustiça mais ainda." (Apocalipse 22.11)

Não pretendo menosprezar ou criticar ninguém. Quero mostrar apenas que a Palavra de Deus diz que conheceremos a Verdade e a Verdade nos libertará, JESUS. Existe apenas um único caminho: JESUS.
Só ELE é a porta para a vida eterna com Deus.

FONTE DA FOTO:
http://ecumenismo.files.wordpress.com/2008/01/ist2_1835388_symbols_of_world_religions.jpg

Um comentário:

Pastor Julio Fonseca disse...

Se alguém profere sua crença mais se junta a outras do qual descorda para juntos manifestarem no que acredita, isso só seria possível se fosse um debate de idéias. Porém o ecumenismo sugere, que todas as religiões são aceitas, que todas são iguais, e o freguês procure aquela que ele mais se adptar. Jesus não se unio aos fariseus, ele resistiu a todos que declaravam uma fé diferente daquela ensinada por Deus. Por isso o ecumenismo é um balaio de gatos, e todos que dela participam tornam-se iguais, e deixão de ser luz do mundo e sal da terra.

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.