23 de fevereiro de 2010

Minha família no altar de Deus

Demorei muito tempo para entender que minha família precisa estar no altar de Deus.
Em Salmos 91.10 diz: "nenhum mal te sucederá, praga alguma chegará à tua casa."

Meus pais sempre se preocuparam em buscar a Deus mas isso não foi o suficiente. O clima era ruim e chegava ao ponto de ser melhor estar na rua do que em casa.
Cada um de nós devemos fazer a nossa parte. Seja você marido, esposa, filho ou filha. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, ou todo mundo busca a Deus junto ou então a família padece.

Não é praga não. É um fato que vive em minha própria casa. Se não fizer como Neemias e levantar o muro o nosso adversário pode levar vantagem sobre isso.

O conselho de Deus é simples: vigiai e orai! Fácil não é?! Enquanto estivermos vigiando, não seremos pegos de surpresa. A luta vem mas a vitória é bem maior.
Seria eu um grande mentiroso se disser que não temos mais problemas em casa. A diferença agora é que Jesus está no controle =)

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.