14 de fevereiro de 2010

DEUS tem o melhor para voce


DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ!


"...porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo."
Romanos 5.17


Ao ler o comentário do irmão Roberto Falbo, AMIGO DE CRISTO (www.amigodcristo.blogspot.com) me surgiu a oportunidade de escrever este texto!

O número de pessoas que estão morrendo a cada dia é compatível ao de uma guerra. E quem disse que não estamos em guerra?!

Algo muito precioso está sendo disputado por duas partes e, está em você! Você pode se perguntar: comigo? Eu digo: sim, com você!

Sua vida é o bem mais precioso que existe sobre a face da Terra.
E DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ.

Se você acredita que quando morre, tudo acaba, se enganou.
Em Eclesiastes 9:2 diz que tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento. (versículo comentado em http://wendelgospel.blogspot.com/2010/02/mente-tranqila.html )



Você pode encontrar um sentido para sua vida.
Muita gente está planejando TUDO em sua vida, menos um encontro com Deus. Isso causa calafrios porque a (in)certeza de um futuro (in)certo as aguardam. A única forma de estar seguro é receber o dom gratuito de Deus, a vida eterna.
Viver com intensidade, com alegria, com prazer, em verdade.... só com Deus.

Não adianta procurar em outro lugar, porque a verdadeira felicidade está em DEUS.
Só ELE é o VERDADEIRO sentido de viver. Desculpas não serão aceitas naquele dia de prestação de contas (você já leu este texto) porque SÓ O SANGUE DE JESUS lava e purifica todo pecado.

O sangue de Jesus em nossas vidas é
o sinal de regeneração, da nova aliança com Deus, através de Jesus.
TUDO o que você fizer, não será justificativa diante de Deus. As nossas obras devem ser frutos de nossa fé. Acreditar que Deus nos abriu um caminho, a PORTA que nos traz de volta para casa.

Que Deus abençoe a todos.
Paz do SENHOR.


FONTE DA FOTO:
http://api.ning.com/files/TJP9R5X7WneT1CCwKhI6cdmhDlmKHvbRtypaqQLSpOG82vNtOUwGHdsXHBaJDAEzJMFVKNOeTr9V10f1jkoL*clYO4HmXav5/vidamelhor.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, escreva seu comentário aqui.