Verificações concluídas. Nenhum problema foi encontrado.
Nossa equipe analisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola a política sobre desinformação. Sabemos que talvez você não soubesse que isso seria uma violação das nossas políticas, por isso seu canal não receberá um aviso. No entanto, removemos o conteúdo a seguir do YouTube:
Os brasileiros se deparam com o tamanho e dimensão da cobertura da mídia Internacionais em relação as eleições brasileiras. Aqui, no Brasil, não mais olhamos para as notícias a partir de fontes locais. Imprescindível para nos afastarmos da atual censura do TSE e de reportagens recortes, enviesadas. A diferença da pesquisa com filtro Brasil/ sem filtro Brasil é absurda! Vale para Google, YouTube e demais fontes 🇧🇷
Vejam jornais internacionais, e todos estão impressionados e assustados com a força dos Brasileiros. Na verdade a esquerda está apavorada. Eles, estão abismados porque eles achavam que o Brasileiros eram mais pacíficos (gente boa) e agora eles estão surpresos. Eles estão com muito medo porque se o Brasil reverter o resultado das eleições... os outros países vão iniciar revoluções - como a do Brasil - para também derrubar seus governos comunistas.
Algumas fontes:
#Fox News #CNN #BBC #4Chanel #Financial Times #NYT #The Economist #El País.
Assistindo diversas coberturas jornalísticas da TV aberta brasileira, presto alguns esclarecimentos para a população sobre seus direitos de manifestação. Além do artigo 5º da CF em seus incisos IV e XVI, e artigo 220° em seus parágrafos 1º e 2º, há ainda uma lei confirmando os direitos dos cidadãos em manifestarem-se.
Devido a criminalização, críticas e narrativas midiáticas sobre “atos antidemocráticos” ou “golpe”, falsamente divulgado, registro seus direitos e amparo legal enquanto manifestante.
Resumo: É legítimo que cidadãos espontaneamente queriam manifestar-se, estão amparados pela constituição e por lei, desde que não fira direitos dos demais cidadãos (sem cercear direito de ir e vir, sem violência, etc).
Assistindo diversas coberturas jornalísticas, presto alguns esclarecimentos para população sobre seus direitos de manifestação.Além do artigo 5º da CF em seus incisos IV e XVI, e artigo 220° em seus parágrafos 1º e 2º, há ainda uma lei confirmando os direitos dos cidadãos em manifestarem-se. Devido a criminalização, críticas e narrativas midiáticas sobre “atos antidemocráticos” ou “golpe”, falsamente divulgado, registro seus direitos e amparo legal enquanto manifestante.Resumo: É legítimo que cidadãos espontaneamente queriam manifestar-se, estão amparados pela constituição e por lei, desde que não fira direitos dos demais cidadãos (sem cercear direito de ir e vir, sem violência, etc).