Private Federal Reserve Bank (FED)
Após 96 anos, o segredo mais bem guardado da história foi descoberto: desde 23 de dezembro de 1913, o Private Federal Reserve Bank (FED) assumiu o controle dos Estados Unidos e a grande maioria do mundo NÃO sabe disso. Por vontade própria OS CRIADORES DO FEDERAL RESERVAM O ROTHSCHILD, ROCKEFELLER e MORGAN, Judeus sionistas talmúdicos, e seus predecessores (Banco da América), declarar guerras e fizeram todas as últimas guerras dos últimos séculos, ataques são financiados (torres gêmeas, ataque em Londres, ataque em Madrid), presidentes são assassinados (Jaime Roldos, Omar Torrijos, Kennedy, Warren Harding, McKinley, James Garfield, etc.), tráfico de armas de destruição em massa (Carlyle, Bechtel, Lookheed Martin, Raytheon, General Dynamics, McDonnel Douglas, Boeing, Northrop Grumman), criam-se doenças, muda-se o clima, por isso a mudança climática é falsa, foram eles que mudaram, criam vacinas para matar, legislar abortos, tráfico de crianças, Consomem adrenocromo, sangue infantil, são canibais, rituais satânicos, escravidão sexual, fazem pacto com alienígenas sombrios, assim como o Vaticano.
Esses banqueiros são donos da mídia (FOX, CNN, NBC, onde Jaime Bayly trabalha, ABC, CBS, BBC, New York Times, Washington Post, Wall Street Journal, Newsweek, etc.) e usam a estratégia de distrair a população com Programas de TV superficiais, produtos de tecnologia de curta duração, reality shows e desenhos animados que ridicularizam os valores familiares. Notícias de assassinatos e crimes com o objetivo de destruir gradativamente nossa confiança nos outros, evitando a união de pessoas e uma revolta popular mundial.
O Federal Reserve de Nova York é coproprietário da NASA, CIA (escola de terroristas), Pentágono, BIS-Bank for International Settlements (Suíça ), FMI, Banco Mundial, FOMC, além de ter voto privilegiado nas Nações Unidos e NATO.
O FED (FEDERAL RESERVE) também permite a operação de cartéis de drogas e tráfico de armas.
Poderosos dos Poderosos: conheça as principais famílias mafiosas donas do Federal Reserve: essas famílias mega-ricas e seus descendentes são intocáveis pela justiça e isentos de impostos para o resto da vida. Cada vez que realizam “sabotagem econômica”, na verdade estão COMPRANDO os bancos e financeiras do mundo, conquistando gradativamente o país que estão “salvando”.
-A revista Forbes é uma farsa que mostra apenas milionários populares de segunda linha, como Bill Gates ou Warren Buffet, conseguindo desviar a atenção das atividades ilícitas cometidas pelos reais Mega-ricos dentro do Federal Reserve.
Se você NUNCA ouviu falar deles, é simplesmente porque descobriram que o mundo é melhor correr do subterrâneo (aprenderam com os erros cometidos por Hitler, Napoleão, Alexandre o Grande e muitos outros conquistadores), que, sendo muito evidente em seus planos, não tiveram sucesso nem um décimo do que o Federal Reserve conseguiu até agora: - dominar quase todo o mundo!
- Os chefes do presidente dos EUA:
1. Família Rothschild (Londres, Berlim e Israel)
2. Família Rockefeller (EUA e Israel)
3. Família Warburg (Alemanha)
4. Família Morgan (Inglaterra)
5. Família Lazard (Paris, França)
6. Família Mosés Israel Seif (Itália)
7. Família Kuhn Loeb (Alemanha e EUA)
8. Família Lehman Brothers (EUA)
9. Família Goldman Sachs (EUA). Para Sir Evelyn de Rothschild (gigante bancário britânico) e David Rockefeller (gigante do petróleo) NÃO HÁ governo, presidente ou Exército que esteja acima deles.
Eles e sua cúpula de banqueiros de petróleo são os chefes autoproclamados de todos os presidentes dos Estados Unidos desde 1913. A fortuna dessas duas pessoas é incalculável, porque, por serem donos do Federal Reserve, eles legalmente possuem as impressoras que imprimem os trilhões de dólares que exportam para o mundo. Eles trabalham em conjunto com o poderoso BILDERBERG CLUB, o CFR (Conselho de Relações Exteriores), a Comissão Trilateral, o BIS (BANKING CLUB OF THE WORLD), o Instituto Tavistok (ESPECIALISTAS EM MASSIVO CONTROLE PSICOLÓGICO DA TELEVISÃO), o CLUB DE ROMA, o FMI, o BANCO MUNDIAL, a CIA., o PENTÁGONO, etc.
[Pagina 02]
Eles formam a Elite que decide que país atacar, que presidente matar, que "ataque terrorista" financiar, que crise econômica planejar, que mostrar ou "cortina de fumaça" inventar, que "gripe" usar, etc.
A obra-prima da RESERVA FEDERAL foi o "Auto-ataque das Torres Gêmeas" usando o poder de convicção do na televisão internacional, onde foi exibido um vídeo falso, no qual um ator se passando por "Bin Laden" se autoproclama o autor do ataque. Quando na realidade, as torres continham explosivos colocados por agentes da CIA e aviões preparados com antecedência, prontos para cair. Provas:
1. Colapso às 17h00 da TERCEIRA Torre (WTC 7) sem que nenhuma aeronave a tenha tocado, da mesma forma e com a mesma velocidade de queda livre em que caíram as Torres Gêmeas.
2. Colapso do estilo de demolição controlada de todas as 3 torres, visto a olho nu.
3. Apreensão de vídeos mostrando explosões bem abaixo do ponto em que os aviões atingiram e onde você vê metal derretido caindo (o combustível de jato nunca derrete metal).
4. Restos de "Thermite" (poderoso explosivo usado na indústria de demolição militar) encontrados no pó branco que foi ejetado das Torres quando elas desabaram
5. Al Qaeda é o nome dado pela CIA. ao movimento Mujahideen que lutou contra a União Soviética na década de 1980.
6. Os EUA estão ficando sem petróleo e planejaram o ataque para saquear os campos de petróleo do Iraque, comercializar órgãos humanos e assumir os campos de drogas da Papoula (Opium) do Afeganistão, que exportam para países como a China para enfraquecer sua força de trabalho barata.
7. O que impactou o Pentágono não foi um avião, mas testemunhas silenciosas que viram um míssil tele-guiado em uma área do Pentágono em construção onde quase não havia escritórios. É por isso que apenas um buraco foi visto e não as marcas da asa do "suposto avião".
8. Após o ataque autoinfligido, os parentes do real Bin Laden (os parceiros de petróleo de Bush) receberam facilidades para deixar os EUA e não responder à imprensa.
9. Apresentação na TV de uma lista fraudulenta de supostos “terroristas” que pilotaram os aviões, quando a maioria deles nem estava nos Estados Unidos.
10. O anúncio feito a Aaron Russo (um famoso político e cineasta) em uma festa de Nick Rockefeller, onde ele confessou que um "evento" (ataque) ajudaria os Estados Unidos a tirar o petróleo do Iraque, 9 meses antes do Autotráfico ocorreu!
11. Um fato suspeito: tanto o terreno das Torres Gêmeas quanto o terreno onde o prédio da ONU foi construído, foram doados pela família Rockefeller.
[Pagina 03]
A máfia dos bancos petrolíferos FEDERAL RESERVE está na origem dos males do nosso mundo atual, de todas as guerras, ataques e provocações (CONTRA COREIA DO NORTE / IRÃ), a história da "A Flu" (um negócio da empresa Gilead Sciences de (Donald Rumsfeld, secretário de defesa de Bush), a crise mundial antecipada pelo supercomputador de Wall Street "High-Frequency co-located". Tudo isso e muito mais coisas do que jamais saberemos, têm sua origem nas decisões tomadas pelos banqueiros mafiosos e famílias petrolíferas da RESERVA FEDERAL: “Agora você sabe: um banco privado que, graças a um golpe de Estado secreto de 1913, agora, dirige a Nação mais poderosa do planeta".
Mas o que eu posso fazer? Basta reenviar esta mensagem, porque se o Federal Reserve ainda está no poder é graças à TOTAL IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO MUNDIAL.
Os Benefícios mundial o Federal Reserve for DEVOLVIDO ao Governo americano:
1. Fim das guerras: porque o Federal Reserve deixaria de dar dinheiro ao Congresso e impediria empresas como a Harriburton de lucrar com a morte.
2. Não haveria crise mundial, afetando apenas aos países que a geram.
3. Os ataques terroristas financiados pela CIA., que eles usam como desculpa para roubar recursos naturais de governos democráticos e não democráticos em todo o mundo, acabariam.
4. Acesso gratuito à Cura para Câncer e AIDS, que são zelosamente guardadas no Instituto Rockefeller.
5. A era do Carro Elétrico Ecológico, surgiu em 1996 (EV1-GM) e destruída 6 anos após seu lançamento, pelos banqueiros de petróleo.
6. Diminuição da inflação Mundial pelo fato de trilhões de dólares deixarem de ser impressos por causa da RESERVA FEDERAL, estancando a desvalorização do dólar
7. Alimentos mais baratos para todos, devido o fim dos monopólios controlados pelos FTAs do Federal Reserve que proíbem os países de importar e não importar.
8. Parar a contaminação legal de flúor de nossa preciosa água potável.
9. Extinção progressiva do tráfico de drogas, pois não contariam com a proteção do FED.
Se você ainda está duvidando dessa informação...
Reflete sobre a perversa perseguição e falsas acusações criadas pelo Federal Reserve contra o cidadão Julian Assange (dono do Wikileaks.org), apenas por divulgar a verdade sobre a tortura e assassinato de civis inocentes e crianças na guerra de pilhagem de petróleo no Iraque.
Veja o vídeo no Youtube "Assassinato colateral legendado" (antes de ser excluído), onde mostra um helicóptero americano metralhando impiedosamente uma Van com duas crianças a bordo, após atirar em um grupo de civis que caminhavam silenciosamente pela rua.
Julian Assange representa o que pode acontecer a nós como cidadãos livres se continuarmos a deixar que as pessoas ignorem o que A RESERVA FEDERAL faz ao mundo;
Voltamos ao tempo da Inquisição e ninguém percebe! Antes, para torturar um inocente era acusado de "Herege ou Ateu", agora é acusado de "Terrorista".
E em vez de caminhar com a vítima na frente da multidão, eles a destroem ao expô-la na TV mundial, para que todos acreditem na história.
É uma lógica simples: enquanto o Federal Reserve continuar controlando o dinheiro do mundo, não haverá força capaz de competir contra o poder que dá a impressão de bilhões de dólares por dia, capaz de corromper até os mais honestos e bem intencionados oficiais.
Devemos deixar o medo de lado; não é suficiente chamá-los de "Capitalistas", "Plutocratas", "Elite" ou "Barões do Roubo", devemos começar a chamá-los por seus sobrenomes: Rockefeller, Rothschild, Morgan, Walburg, Harriman, Lazard, Leman, Kuhn Loeb, Goldman Sachs, Kissinger, Pulitzer, Krupp, Royal, toda a realeza europeia, a Igreja Romana, todo o papado, que são 5 e atrás deles, estão 30 famílias de Roma, Moisés Israel e todos os outros mega-ricos e políticos, famílias que estão se escondendo sob sua proteção, as sociedades secretas como Skulls and Bones, o Grupo Bohemian, Illuminati, Bilderberg, Trilateral, Clube dos 300, Conselho de Relações Exteriores, Maçonaria, todas as ordens dos Cavaleiros do Vaticano, em homenagem ao satânico do Vaticano deusa, os Cavaleiros de Malt, a Ordem dos Jesuítas, a Ordem Talmúdica de Israel, Sião, o Protocolo dos Reis Magos de Sião, etc.
Só o tempo da humanidade está para acabar, da idade do ferro à LUZ, estamos vivendo os ÚLTIMOS DIAS, ESTAMOS EM TRANSIÇÃO e eles assumiram o controle por milhões de anos enquanto os humanos estavam distraídos, dormindo, alienados, apegados ao ursos do mundo, ao DINHEIRO, os enganados do mundo, incluindo a religião satânica pagã de Roma, que é o triunfo do Império Romano, mas antes de serem imperadores eram reis, cônsules, ditadores, tribunos militares e, finalmente, o estado papal.
As religiões católicas que tomaram Jesus como ícone para fanatizar, controlar e ameaçar sua população “crente”, tornaram este mundo cheio de morte, dor e sangue e à beira do fim de tudo.